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Soluções para Pequenas Empresas

Starter Suite


Comece a usar o CRM e veja os resultados desde o primeiro dia com o Starter Suite — o conjunto completo de ferramentas de marketing, vendas e atendimento ao cliente de que você precisa para ter sucesso. Obtenha o poder do CRM nº 1 do mundo em um pacote simplificado e fácil de usar, criado para empresas em crescimento.

 

O que você pode alcançar com o Starter Suite?


O Starter Suite permite que você organize dados rapidamente, gerencie relacionamentos com clientes e obtenha informações valiosas sobre o seu negócio. É um pacote de CRM simples, mas poderoso, fácil de configurar em questão de minutos, com login social (single sign-on) e orientação integrada.

 

Identifique mais leads e impulsione o crescimento.

Modelos de campanha

Cultive relacionamentos com clientes e prospects com modelos de e-mail personalizáveis ​​que correspondam à sua marca. Use análises integradas para avaliar o desempenho e fornecer conteúdo de marketing eficaz.

 

Segmentação inteligente

Unifique os dados de seus clientes em marketing, vendas e atendimento para segmentar seu público de forma inteligente com base em suas ações e comportamentos. A segmentação ajuda você a construir conexões duradouras com seus clientes, enviando mensagens personalizadas, relevantes e oportunas ao público certo.

 

E-mails engajadores

Crie incentivos eficazes com conteúdo de e-mail que repercuta em seu público. Relaxe e deixe que o Einstein Send Time Optimization recomende o melhor horário para enviar e-mails. Envolva seus clientes no momento perfeito com a mensagem perfeita para melhorar o ROI de marketing.

 

Conquiste mais negócios em menos tempo.

Página inicial

Comece o dia recebendo um resumo diário dos contatos, leads, oportunidades e tarefas, tudo em um só lugar, graças a componentes pré-formatados. Além disso, receba sugestões inteligentes e personalizadas, geradas com base nas suas ações.

 

Gestão de contratos

Nunca deixe negócios ou acompanhamentos passarem despercebidos. Os estágios de vendas integrados mantêm sua equipe no caminho certo com as próximas etapas recomendadas para mover continuamente os negócios ao longo do pipeline. Combine etapas com atividades e tarefas para manter o controle do trabalho e converter negócios com mais rapidez.

 

Insights de vendas

Aproveite os relatórios prontos para uso e compartilhe-os com os representantes, para que eles possam transformar insights em ações. Fique à frente de seus objetivos com painéis e relatórios personalizáveis ​​para uma visão em tempo real da saúde do seu negócio.

 

Mantenha os clientes satisfeitos e solucione casos com eficiência.

Case Management

Ofereça uma experiência pessoal e conectada durante cada interação com uma visão de 360 ​​graus de seus clientes. Ajude sua equipe de atendimento e seus clientes a encontrar rapidamente as melhores respostas para perguntas comuns com artigos de conhecimento. Reduza a carga de sua equipe e permita que os clientes resolvam problemas com facilidade.

 

Email e Criação de Caso Web

Dê aos clientes a flexibilidade de enviar um novo caso por e-mail ou formulário da web. Ao fornecer opções, seus clientes podem escolher o canal de sua preferência e você pode melhorar a satisfação ao mesmo tempo em que oferece um serviço econômico.

 

Escalação de Caso

Organize os casos de clientes em um só lugar e certifique-se de que eles procurem os representantes certos para obter as respostas certas. Quando surgirem problemas, escale os casos automaticamente para manter sua equipe de atendimento informada e seus clientes satisfeitos.

 

Segue a Dica da Maximiza Cloud:

 

Acessando o site oficial da Salesforce e fazendo seu cadastro, você poderá realizar um teste de 30 dias gratuitos dessa solução completa e robusta para seu negócio, sem a necessidade de cadastrar um cartão de crédito.

 

A sua empresa terá os seguintes benefícios:

 

  • Acompanhe leads, gerencie oportunidades e feche negócios mais rapidamente.
  • Visibilidade total de casos abertos, tickets e produtividade do agente.
  • Crie e inicie campanhas e promoções por e-mail.
  • Monitore a saúde do negócio com painéis pré-criados simples e limpos.
  • Gerencie negócios em movimento com um aplicativo móvel leve.

 

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